Pular para o conteúdo
Imagem do postDia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

 

Um dia tão importante quanto esse merece um post aqui no blog! Sabemos que o Dia da Mulher é todo dia, mas o 8 de Março existe justamente para celebramos com muito mais força todo esse charme e beleza. Mas o legal de tudo isso é lembrarmos a diversidade de personalidades que existem por aí, e cada qual com uma bolsa que a define, CLARO:

 

veryrio_dia-da-mulher1

 

A mulher clássica é segura, independente e gosta de se sentir poderosa! Bolsas feitas para ela: as que possuem bastante espaço, como a sacola e carteiro, são pedida certa.

 

veryrio_dia-da-mulher4

 

Adepta dos tons neutros, a mulher básica é comunicativa, alegre, divertida e preza pelo conforto aliado à um estilo marcante. Bolsas feitas para ela: que proporcionam praticidade. Os modelos saco e sacola são os seus preferidos.

 

veryrio_dia-da-mulher3

 

A mulher jovem não dispensa a cartela de cores básicas quando o assunto é bolsa e acessórios, justamente  porque casam perfeitamente com o seu armário cheinho de tendência. Bolsas feitas para ela: que conversam com o seu guarda-roupa, ou seja, todos os modelos possíveis e imagináveis.

 

veryrio_dia-da-mulher2

 

Já a mulher contemporânea é uma mistura de clássica com jovem: não dispensa uma tendência, mas só se ela estiver alinhada com toda a elegância que lhe é de direito! Bolsas feitas para ela: que transmitem o très chic da moda, como os modelos quadrados e em tamanho médio

 

Todo esse post é dedicado à cada uma de vocês ♥ Feliz Dia Internacional da Mulher!